“Mas então ele me disse:” Sr. Nehodo, vou dar isso! Eu vou cavar o contrato fora daqui! Ele fez isso. Michal é um personagem e está comprometido com a determinação. Ele nem sequer sentiu arrependimento nos difíceis começos “, diz o gerente David Nehoda. Foi um ano e meio, Sadylek há muito tempo em Eindhoven, jogou quatro partidas na Liga dos Campeões da Juventude, ”
” Eu quero ir ainda mais alto “, ele diz sem uma marca de falsa modéstia.
Duas vezes dominou a pesquisa juvenil mais jovem, agora ele é o rei da categoria mais alta . Ideal para entrar no excelente futebol? Mas certamente, se o meio-campista não falhar.
Ele disse que estava prestes a jogar futebol no exterior, e ele foi intensamente ensinado Inglês para se livrar da desvantagem principal.
De Uhersky Ostroh para a glória! O avô Jurásek estava tocando nele e seu irmão mais velho, Lukáš, o motivou porque queria lidar com ele. Até os sonhos deles são cumpridos por um homem de dezessete anos de idade. Na República Eslovaca, ele raramente pulou as categorias de idade, que não conseguiram escapar dos escoteiros de clubes maiores. Há os da Holanda que estão começando a trabalhar com a juventude. Sadlies aguardavam colocações em Twente, Feyenoord ou PSV Eindhoven. “Nós não montamos Michal ao redor do mundo como um circo.Os clubes o chamavam de solitário porque sabiam o quão inteligente ele era “, diz Accident.
Talvez não a primeira vista. Sem grandes cachos, o direito é um pouco mais fraco, mas Sadelek é, de outra forma, um símbolo de esforço, confiança e adaptabilidade. Voa em cada luta, é dinâmico, tem um bom passe e um tiro, um instinto vencedor e, apesar do bônus de apostas esportivas pequeno personagem, é muito bom. E, o mais importante, está em toda parte. Os locais chamam Stofzuiger ou aspirador de pó.
“Eu reivindico ser um coelho Duracell. Insuplicável. Isso faz do primeiro minuto ao último minuto “, acrescenta o acidente.
Se você não encontrou Michal Sadilka, podemos combinar seu estilo com o líder representante Vladimir Darid.Em Eindhoven ele é mais parecido com o experiente praticante mexicano Andrés Guardado, que é o primeiro time a jogar.
“Eu procuro o que ele pode fazer. Gostaria de poder competir com ele uma vez “, admite Sadylek, nascido em maio de 1999.
Claro, não está escrito que sua carreira não pode ficar presa, mas até agora parece que ele está no caminho certo. Como a asa de esquerda, Vaclav Cerny, que como faisão partiu de Příbram para Ajax. Sadílek logo aprendeu holandês, adaptou-se ao novo ambiente e ouviu as antigas estrelas. Enquanto o famoso Overmars ou Van der Sar estão no Ajax, o levantamento de Sadielk é observado pelo treinador principal da Phillip Cocu, o treinador juvenil Mark van Bommel e Ruud van Nistelrooy.Que nome, essa lenda.
“Estes são os ícones que eu assisti pela primeira vez na TV na Liga dos Campeões. Agora eles me conhecem pelo nome, geralmente conversamos uns com os outros e me dão treinamento individual. Isso é muito bom e emocional “, disse Sadylek à ČTK. Eindhoven quase perdeu a adolescente checa porque não queria pagar 10 milhões para a madeira, exigida pelos eslovacos. É por isso que a Sadielka conheceu a hospedagem, provavelmente a fase mais complexa. A aspiradora teve que convencê-la de que ela era realmente boa. E agora deve continuar.